segunda-feira, abril 15, 2024

‘O Pai da Noiva 3’ está próximo de acontecer… e será uma comédia gay!

Em uma recente entrevista à US Weekly, o ator George Newbern – de ‘O Pai da Noiva‘ – revelou que o diretor da franquia, Charles Shyer, está com o roteiro pronto para o terceiro filme.

Apesar de existir a possibilidade de trazer de volta o elenco original, os fãs da comédia vão ter que esperar os atores manifestarem seus interesses em participar do último filme.

Charles escreveu um roteiro, eu sei disso. E estamos tendo negociações. Não sei em que pé está, mas entendi que grande parte do elenco [original] está nesse roteiro por enquanto. É só uma questão de fazer acontecer”.

Steve Martin deve retornar para o papel de George Banks.

A história do terceiro filme deve mostrar Banks casando seu filho Matt com outro homem. Saiba mais

Vale relembrar que o primeiro ‘O Pai da Noiva‘ foi lançado em 1991, e traz a história de Banks, um pai de família de bem com a vida que surta ao receber que sua filha Annie vai casar em três meses. Banhado por ciúmes, George cria inúmeras confusões com medo de perder sua “filhinha” para sempre.

Apesar do sucesso de bilheteria do primeiro filme, ‘O Pai da Noiva 2‘ foi alvo de inúmeras críticas e de uma baixíssima bilheteria.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS