Sucesso em Cannes, 'O Pequeno Príncipe' tem estreia antecipada no Brasil

Sucesso em Cannes, 'O Pequeno Príncipe' tem estreia antecipada no Brasil

COMPARTILHE!

Por Janaina Pereira, de Cannes

'O Pequeno Príncipe' (Le Petit Prince), clássico de Antoine de Saint-Exupéry, ganhou uma versão moderna e criativa do diretor Mark Osborne, que apresentou a animação nesta sexta, 22, no Festival de Cannes. Esta é a primeira vez que o conto chega aos cinemas como uma animação.

Osborne cria uma história ao redor do conto e decide que o aviador sobrevive para contar sua história. Já idoso, ele passa seu tempo a observar as estrelas com seu telescópio. Uma noite, ele percebe que sua pequena vizinha estuda em seu quarto e a envia um avião de papel no qual escreve as primeiras linhas de uma história. Assim, a imaginação nos leva ao mundo de Saint-Exupéry em uma bela viagem visual.

Devido ao grande sucesso em Cannes, a animação teve sua estreia adiantada nos cinemas nacionais. A Paris Filmes anunciou que o filme estreia dia 20 de Agosto, dois meses antes do previsto.




O elenco de vozes na versão dublada em inglês é formado por grandes estrelas de Hollywood: James Franco, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Marion Cotillard, Benicio Del Toro e Paul Giamatti.

Quer saber mais sobre o Festival de Cannes? Confere o vídeo!

O Pequeno Príncipe tem estreia mundial no Festival de Cannes. Quer saber se o filme é fofo?

Posted by CinePOP on Sexta, 22 de maio de 2015

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c