‘O Pintassilgo’: Ansel Elgort vai estrelar adaptação de livro vencedor do Prêmio Pulitzer

‘O Pintassilgo’: Ansel Elgort vai estrelar adaptação de livro vencedor do Prêmio Pulitzer

COMPARTILHE!

O aclamado best seller e vencedor do Prêmio Pulitzer, ‘O Pintassilgo’, vai ser adaptado para os cinemas, com o jovem astro Ansel Elgort no papel principal.

Produzido pela Warner Bros. e pela Amazon Studios, a produção será dirigida pelo indicado ao Oscar John Crowley (‘Brooklyn’).

A obra, escrita por Donna Tartt, conta a história de Theodore Decker, que ao perder sua mãe durante o bombardeio de um museu, rouba o quadro O Pintassilgo, de Carel Fabritius. Intrigado pela pintura, o jovem passa a dedicar seus anos para tentar desvendar o mistério por trás da arte.

Temporariamente adotado por uma família rica de Park Avenue, Theodore então se muda para Las Vegas , passa a se envolver com drogas, até que entra para o ramo de antiguidades com outra vítima daquele mesmo bombardeio. Ainda fascinado pela obra, ele vai tentar de todos os mesmo descobrir o segredo do quadro, à medida que sai em busca do passado de sua família em Amsterdam.

As filmagens de ‘O Pintassilgo’ começam em 2018.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     
[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.