“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger

“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger

COMPARTILHE!

Arnold Schwarzenegger, um dos maiores astros de ação do cinema, participou nesta segunda-feira, 1º de junho, de uma coletiva de imprensa no Copabacana Palace para divulgar o blockbuster ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

O ex-fisiculturista e ator, que governou a Califónia ao longo de 8 anos, foi questionado o que faria se conseguisse um cargo na política do Brasil.

“Se eu fosse um político no Brasil, eu não faria nada diferente do que fiz nos Estados Unidos. O político tem que servir ao povo, e não ao partido. Quando fui governador na Califórnia, o partido da esquerda não gostava de mim, e o partido da direita não gostava também. Mas o que importava era o povo, eu queria fazer bem pelo povo. Mas vocês têm um país lindo, e conseguiram fazer a melhor Copa do Mundo da história, por mais que ninguém acreditasse nisso. Todos temos altos e baixos, mas o importante é se levantar e siga adiante”, afirmou.




O astro ainda revelou que visitou o Brasil pela primeira vez há mais de quarenta anos.

“Eu amo Rio de Janeiro. Eu vim aqui por coincidência um vez, na década de 70. E eu passei uma noite no Rio enquanto fazia uma conexão de voo para a África do Sul. Então cheguei aqui e pedi para o taxista me levar para um passeio pela cidade. E me apaixonei. Quando tive que escolher um lugar para levar a [convenção de fisiculturistas] Arnold Classic, escolhi aqui. “

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ será lançado no Brasil em 2 de julho.

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.




Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

Novo ‘O Exterminador do Futuro’ é filme sobre uma família disfuncional, diz diretor

Veja a sinopse do filme:

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

SPOILER: Herói de ‘Exterminador do Futuro’ será o vilão do reboot

O recomeço da franquia ainda nem foi lançado, mas sua continuação já garantiu Arnold Schwarzenegger.

Em entrevista ao site The Arnold Fans, o ator disse que “com certeza” retornará para o sexto filme da série em 2016. A sequência de ‘Terminator Genisys’ tem estreia marcada para 19 de maio de 2017 e o fim da nova trilogia chega aos cinemas em 29 de junho de 2018.

Saiba detalhes da luta entre Arnold Schwarzeneggers em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’

exterminadordofuturo5_8

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «