‘O Predador’ explicará por que os monstros vieram à Terra e suas tecnologias

‘O Predador’ explicará por que os monstros vieram à Terra e suas tecnologias

COMPARTILHE!

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Em uma entrevista ao site Pop Culture, o ator revelou que o novo longa da franquia se passará depois dos acontecimentos deO Predador 2 – A Caçada Continua, de 1997. E que o filme deve explorar a motivação da vinda dos predadores à Terra:

“Este filme definitivamente segue a mesma linha da franquia original e foca na tecnologia que os Predadores possuem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta, esse tipo de coisa. Definitivamente está interligado com a franquia original”

Recentemente, o ator Tom Jane (‘O Nevoeiro’) revelou em entrevista ao site Shadow Nation detalhes dos personagens da trama do reboot de ‘O Predador’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Jane revela que o elenco principal interpreta veteranos de diversas guerras, e que vão ao hospital buscar medicamentos por sofrerem de estresse pós-traumático, até se envolveram em uma conspiração alienígena.

“O personagem de Boyd Holbrook é o cara que eles querem realmente matar porque ele viu um OVNI, ele viu as naves do Predator descendo, então prederam ele e o “jogaram” com os lunáticos que estavam sofrendo de estresse pós-traumático. Eles querem dirigir o ônibus até um beco e matar todos nós para se livrar desse cara. Mas, é claro, nós tomamos conta do ônibus e dirigimos como “que vá pra m#rda esse cara, nós vamos matar esse desgraçado e os Predadores de m#rda nós mesmos”. E somos loucos o bastante para acreditar que esse cara realmente viu um OVNI e que existem alienígenas lá fora”, afirmou.

Segundo Keegan-Michael Key, um dos protagonistas da produção, a narrativa contará com elementos referenciais, mas a trama será nova:

“Não é uma sequência. Existem muitos aspectos que remetem ao estilo de Shane Black e com certeza a produção habita no mesmo mundo que os cinco filmes anteriores estão. Mas isso é tudo o que posso dizer”.

Durante sua entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Key também pontuou que o público pode esperar uma experiência diferente:

“Se as pessoas estão esperando assistir a um remake de ‘O Predador’, elas serão bem surpreendidas, de uma forma muito positiva”.

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Remake de ‘Predador’ terá diretor de ‘Homem de Ferro 3’

predador_8

Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 03 de agosto de 2018.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.