sexta-feira, março 29, 2024

‘O Predador’: Primeiras cenas do reboot são exibidas no CinemaCon; Confira a descrição!

O primeiro teaser de ‘O Predador‘ foi exibido no CinemaCon, e as cenas estão sendo descritas como “ação sangrenta” e dão mais detalhes sobre a trama.

Confira as descrições e impressões das cenas exibidas:

“‘O Predador’ de Shane Black parece ótimo! Muita ação sangrenta, os caçadores estão evoluindo.”

“Acabei de ver o teaser de ‘O Predador’. Muito mistério envolvendo uma missão em que o personagem de Boyd Holbrook encontrou um ‘alien’. Vemos um acidente, uma nave cai na Terra e várias cenas do Predador em vários lugares. Nós vemos Holbrook pegando uma máscara de Predador, Jacob Tremblay brincando com uma luva Predador e Olivia Munn falando sobre como o Predador está evoluindo de planeta para planeta. Muita ação, sangue, explosões e armas.”

“No novo trailer que foi exibido no CinemaCon, nós vemos Rory (Jacob Tremblay), o filho de um soldado das forças especiais, abrindo uma caixa e descobrindo uma tecnologia que pertence aos Predadores. Empolgado sobre quão legal é, ele brinca com ela, sem saber que ele está, na verdade, pilotando uma nave real cheia de Predadores, que acaba caindo na Terra.”

“Nós vemos o pai do garoto, Quinn McKenna, sendo interrogado ao voltar para sua base depois que o único sobrevivente de um grupo de fuzileiros navais pede uma investigação sobre a nave que caiu. Entre as cenas que vemos o elenco batalhando os novos Predadores – que sofreram uma evolução com o DNA das outras espécies que eles conquistaram –, Quinn responde perguntas com respostas concisas e cheias de sarcasmo, levando alguns a imaginar se ele ainda está do lado dos humanos.”

Agendado para chegar aos cinemas em agosto, o reboot de ‘O Predador‘ foi adiado para setembro. Na época, foi especulado que o adiamento se daria por causa de filmagens adicionais, e o roteirista, Fred Dekker, confirmou recentemente nas redes sociais.

Segundo Dekker“alguns retoques” começaram em Vancouver essa semana. O roteirista também fez questão de destacar que “sim, um teaser trailer chegará em breve.”

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.

Não deixe de assistir:


predador_8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS