quinta-feira, março 28, 2024

‘O Predador’: Reboot passará por refilmagens

Parece que o reboot de ‘O Predador’ está enfrentando alguns problemas e passará por refilmagens em breve. De acordo com o Omega Underground, as novas cenas serão gravadas em Vancouver por cerca de duas semanas e um trailer deve ser liberado nos próximos dias.

Apesar disso, o lançamento continua agendado para 02 de agosto de 2018.

‘O Predador’ será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Em uma entrevista ao site Pop Culture, o ator revelou que o novo longa da franquia se passará depois dos acontecimentos de ‘O Predador 2 – A Caçada Continua’, de 1997. E que o filme deve explorar a motivação da vinda dos predadores à Terra:

“Este filme definitivamente segue a mesma linha da franquia original e foca na tecnologia que os Predadores possuem. Mas também focará em descobrir qual o objetivo dos Predadores, qual o modus operandi deles, e o por quê deles virem a este planeta, esse tipo de coisa. Definitivamente está interligado com a franquia original”

Recentemente, o ator Tom Jane (‘O Nevoeiro’) revelou em entrevista ao site Shadow Nation detalhes dos personagens da trama do reboot de ‘O Predador’.

Jane revela que o elenco principal interpreta veteranos de diversas guerras, e que vão ao hospital buscar medicamentos por sofrerem de estresse pós-traumático, até se envolveram em uma conspiração alienígena.

“O personagem de Boyd Holbrook é o cara que eles querem realmente matar porque ele viu um OVNI, ele viu as naves do Predator descendo, então prederam ele e o “jogaram” com os lunáticos que estavam sofrendo de estresse pós-traumático. Eles querem dirigir o ônibus até um beco e matar todos nós para se livrar desse cara. Mas, é claro, nós tomamos conta do ônibus e dirigimos como “que vá pra m#rda esse cara, nós vamos matar esse desgraçado e os Predadores de m#rda nós mesmos”. E somos loucos o bastante para acreditar que esse cara realmente viu um OVNI e que existem alienígenas lá fora”

predador_8

Shane Black será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

‘O Predador’ estreia em 02 de agosto de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS