quarta-feira, abril 17, 2024

‘O Predador’: Supervisor de efeitos especiais fala sobre as criaturas do reboot

Apesar de ser um reboot, o filme ‘O Predador‘ terá várias referências para os fãs da franquia, incluindo alguma continuidade com os filmes anteriores. Em entrevista ao ScreenRant, o supervisor de efeitos especiais, Jonathan Rothbart, falou que os “cães” que apareceram em ‘Predadores‘ irão retornar no novo filme, mas estarão repaginados.

“Nós estamos tentando nos afastar do design anterior. Mas também estamos tentando manter alguns aspectos familiares dos cachorros que farão referência aos que apareceram em ‘Predadores’. Haverá uma espécie de horror neles. E suas bocas não serão iguais as do filme, mas eles terão aquela espécie de mandíbula distendida. Não abrirá lateralmente, mas terá algumas semelhanças, para manter a referência.”

Sem ser específico, Rothbart também revelou que o reboot terá “outras criaturas ainda não nomeadas”, indicando que outras espécies alienígenas podem aparecer na história.

 

Agendado para chegar aos cinemas em agosto, o reboot de ‘O Predador‘ foi adiado para setembro. Na época, foi especulado que o adiamento se daria por causa de filmagens adicionais, e o roteirista, Fred Dekker, confirmou recentemente nas redes sociais.

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.

Não deixe de assistir:


predador_8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS