‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série de comédia sobre vampiros ganha novidades

‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série de comédia sobre vampiros ganha novidades

COMPARTILHE!

Antes de entrar para o time da Marvel e assumir a direção de Thor: Ragnarok, o diretor Taika Waititi comandou o misto de comédia com terror, aclamado pela crítica, O Que Fazemos nas Sombras, que agora vai virar série de TV.

O seriado é um spin-off do filme e será dirigido por Jemaine Clement.

IntituladaWellington Paranormal‘, a série seguirá o mesmo formato de falso documentário cômico, mas vai focar em uma dupla de policiais que combatem ocorrências paranormais.

Mike Minogue e Karen O’Leary, os agentes da polícia apareceram rapidamente no longa, serão os protagonistas.

Um dos personagens da obra cinematográfica que deve causar problema no seriado é Nick, um vampiro recém-transformado, interpretado por Cori Gonzalez-Macuer.

Wellington Paranormal’ vai estrear no canal neozelandês TVNZ em meados de 2018.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O Que Fazemos nas Sombras‘, lançado em 2014, conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago (Taika Waititi), Vladislav (Jemaine Clement) e Deacon (Jonathan Brugh). E juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas. Além do maior problema que é conviverem sob o mesmo teto.

O seriado baseado no filme ainda não tem data de lançamento e nem emissora. O filme está atualmente disponível na Netflix.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.