‘O Regresso’: Por conter sexo e nudez, filme com Leo DiCaprio será para maiores

‘O Regresso’: Por conter sexo e nudez, filme com Leo DiCaprio será para maiores

COMPARTILHE!

A MPPA anunciou a classificação final para ‘O Regresso‘, mais novo longa de Alejandro González Iñárritu, que conta com Leo DiCaprio e Tom Hardy no elenco.

Por conter sexo e nudez, a associação confirma que o longa será R (Rated), apenas para maiores de 17 anos. E a justificativa foi a seguinte:

Forte cenas de violência, incluindo imagens sangrentas, agressão sexual, linguagem imprópria para menores e breve nudez.

A Fox Brasil ainda não se posicionou sobre a classificação, mas por ser um longa voltado para o Oscar, ou seja, fora do foco de boa parte do público, é bem possível que os 16 anos também sejam mantidos por aqui.

     

Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Leonardo DiCaprio (‘A Origem’), Tom Hardy, Will Poulter e Domhnall Gleeson estrelam.

O Regresso‘ estreia nos cinemas nacionais dia 4 de Fevereiro de 2016.

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.