‘O Rei Leão’: Escolhidos os dubladores do Timão e Pumba

Segundo o The Wrap, a Walt Disney já escolheu os dubladores de Timão e Pumba no remake live-action de ‘O Rei Leão‘ (Lion King).

Os comediantes Seth Rogen (‘Vizinhos’) e Billy Eichner (‘Vizinhos 2’) foram os escolhidos. Eichner será o Timão, enquanto Rogen emprestará sua voz para Pumba.

Donald Glover viverá Simba na versão adulta, e James Earl Jones vai reprisar seu papel de Mufasa.

Beyoncé está na mira da Disney e do cineasta John Favreau para se tornar a intérprete da personagem Nala na versão live-action de ‘O Rei Leão’. Segundo fontes da revista Variety, o estúdio e o diretor estão dispostos a fazer todas as concessões necessárias para que a cantora, que está grávida, seja bem acomodada e possa participar do projeto sem problemas.

O diretor Jon Favreau anunciou em sua conta do Twitter que o remake de ‘O Rei Leão‘ (Lion King) estreia no dia 19 de julho de 2019.

Confira:

 

 

Não deixe de assistir:

 

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

 

A produção já teve início, e as filmagens começam ainda em 2017.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS