terça-feira, março 19, 2024

‘O Rei Leão’: Remake terá uma história diferente da animação; Entenda!

Rob Minkoff, co-diretor da animação original ‘O Rei Leão‘, revelou em entrevista ao HelloGiggles uma chocante alteração que será feita no live-action.

No remake, Scar e Mufasa não serão irmãos!

“Enquanto estávamos fazendo o filme, descobrimos que Scar e Mufasa não poderiam ter o mesmo pai. A maneira como os leões operam na natureza… quando o leão macho envelhece, outro leão desonesto vem e mata seu progenitor. Isso faz com que as fêmeas entrem em calor [para se reproduzir], e então o novo leão mais jovem mata o rei e todos os seus bebês”, afirmou.

O que você achou da alteração?

Para Minkoff, a versão de Favreau será diferente daquilo que os fãs do clássico testemunharam nos anos 90:

“No nosso filme, as cores azul e amarelo possuem um tom único, diferente daquilo que veríamos na África, se fizéssemos as filmagens com cenas reais da vida selvagem. Então, dá para dizer de cara que a nova produção será mais influenciada pelas cores reais que a paisagem e os animais oferecem. Dito isso, eles contrataram um diretor de fotografia que é fantástico. Tenho certeza que o remake terá um visual fascinante e particular. Outra diferença também será na abordagem dos personagens. As animações da Disney possuem traços bem específicos, com expressões faciais bem marcadas. No live-action obviamente teremos uma expressividade mais realista”.

O remake de ‘O Rei Leão‘ (Lion King), que será dirigido por John Favreau, estreia no dia 19 de julho de 2019.

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS