segunda-feira, março 18, 2024

‘O Segredo de Davi’: Terror nacional é selecionado para Festival de Cinema de Montreal

O aguardado ‘O Segredo de Davi’, filme de terror dirigido por Diego Freitas, foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Montreal (MWFF), que acontece entre os dias 23 de agosto e 3 de setembro.

O evento é o único festival de cinema competitivo da América do Norte credenciado pela Federação Internacional de Associações de Produtores Cinematográficos. E a ficção é o único longa brasileiro entre os 19 selecionados da mostra First Fiction Films World Competition.

Confira seu primeiro trailer:

Na trama do terror, Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Nicolas Prattes dá vida ao papel principal e André Hendges, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza e Cris Vianna completam o elenco.

Confira a entrevista EXCLUSIVA que o CinePOP fez com o diretor:

‘O Segredo de Davi’: Terror nacional sobre serial killer ganha cartaz e entrevista exclusiva

‘O Segredo de Davi’ tem previsão de estreia para novembro de 2018.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS