‘O Senhor dos Anéis’: Série da Amazon pode ser filmada na Nova Zelândia

A série de ‘O Senhor dos Anéis‘, produzida pela Amazon Studios, está ganhando forma e já possui local para as filmagens: Nova Zelândia.

Segundo o Omega Underground, a Amazon planeja filmar a série baseada nos livros de J.R.R. Tolkien no país, que recebeu as produções de ambas as trilogias de Peter Jackson. Apesar do seriado ser uma nova abordagem, não vinculada aos filmes, isso traria visuais similares entre as duas obras.

Os responsáveis por conduzir o ousado projeto são JD Payne e Patrick McKay, dois roteiristas novatos no ramo da televisão. A dupla é a mesma contratada para roteirizar ‘Star Trek 4‘ para a Paramount e ‘Jungle Cruise‘ para a Disney.

Essa será a primeira experiência da dupla com uma série de TV. Em um comunicado oficial, eles compartilharam a oportunidade única de trazer à vida este universo tão amado pelos leitores.

Confira:

“O rico mundo que J.R.R. Tolkien criou é cheio de majestade e coração, sabedoria e complexidade. Nós estamos absolutamente empolgados por fazermos essa parceria com a Amazon para trazer tudo isso à vida novamente. Nós nos sentimos como Frodo, se preparando para sair do Condado, com uma grande responsabilidade aos nossos cuidados – este é o começo da maior aventura de nossas vidas”.

Segundo Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, o ano de estreia para a série de TV de ‘O Senhor dos Anéis’ será 2021, considerando que a produção levará dois anos para ser concebida.

A série não vai custar barato: terá um orçamento de US$ 500 milhões, para um acordo que envolve  duas temporadas.

Lembrando que toda a trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson foi orçada em US$ 281 milhões. Mesmo levando em consideração inflação, dá para ter uma ideia da quantidade de dinheiro que a produtora irá usar para a série.

Esse investimento visa a criação de uma série capaz de bater sucessos da Netflix e outros sites de streaming.

Não deixe de assistir:

senhordosaneis3 12

SURPRESA! ‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série de TV; Saiba mais!

CONFIRMADO! ‘O Senhor dos Anéis’ vai virar série de TV; Saiba mais!

Sean Astin fala sobre a série de TV baseada em ‘O Senhor dos Anéis’

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com ‘O Hobbit’, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

Fiquem ligados no CinePOP para novas informações sobre a série.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS