'O Senhor dos Anéis': Série de TV deve focar na juventude de Aragorn

'O Senhor dos Anéis': Série de TV deve focar na juventude de Aragorn

COMPARTILHE!

A série de TV baseada nos livros de 'O Senhor dos Anéis' está cada vez mais promissora, e parece que a Amazon está mesmo disposta a investir pesado.

Novos rumores apurados pelo site The One Ring relatam ter ouvido de diversas fontes que a série será focada na juventude de Aragorn, personagem interpretado por Viggo Mortensen nos cinemas.

Recentemente, o Hollywood Reporter revelou que o serviço de streaming está em negociações para trazer o diretor Peter Jackson como produtor executivo da série.

Ainda de acordo com o The One Ring, a Amazon colocou o diretor na lista de favoritos para assumir a direção e produção do seriado e pretende montar uma equipe com pessoas que estiveram ligadas aos filmes.




Foi Jackson quem adaptou 'O Senhor dos Anéis' e 'O Hobbit' para os cinemas.

A série não vai custar barato: terá um orçamento de US$ 500 milhões, para um acordo que envolve  duas temporadas.

Lembrando que toda a trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson foi orçada em US$ 281 milhões. Mesmo levando em consideração inflação, dá para ter uma ideia da quantidade de dinheiro que a produtora irá usar para a série.

Esse investimento visa a criação de uma série capaz de bater sucessos da Netflix e outros sites de streaming.

SURPRESA! ‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série de TV; Saiba mais!

CONFIRMADO! ‘O Senhor dos Anéis’ vai virar série de TV; Saiba mais!

Sean Astin fala sobre a série de TV baseada em ‘O Senhor dos Anéis’

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com 'O Hobbit', também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

Fiquem ligados no CinePOP para novas informações sobre a série.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c