‘O Senhor dos Anéis’: “Tolkien deve estar se revirando no túmulo”, diz ator de Gimli sobre a série de TV

‘O Senhor dos Anéis’: “Tolkien deve estar se revirando no túmulo”, diz ator de Gimli sobre a série de TV

COMPARTILHE!

O anúncio da série de TV baseada nos livros O Senhor dos Anéisestá dividindo opiniões, alguns gostando da ideia enquanto outros acham que é apenas visando o lucro. O ator John Rhys-Davies, o Gimli da trilogia de filmes original, também não aprova.

Em entrevista para o Den of Geek, o ator diz não entender por que acham que a franquia precisa de uma série, afirmando que o autor J.R.R. Tolkien deve estar “se revirando em seu túmulo”.

“Bom, eles têm dinheiro para fazer. Mas por que precisamos de uma série de TV de O Senhor dos Anéis me deixa um pouco confuso. Quero dizer, o coitado do Tolkien deve estar se revirando em seu túmulo agora.”

O ator acredita que o objetivo não é fazer uma adaptação melhor, mas apenas conseguir mais dinheiro, algo que continuará acontecendo enquanto as produtoras acharem que podem lucrar com isso, segundo ele.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Não é sobre fazer melhor, é sobre fazer mais dinheiro, com certeza. Se eles acham que conseguem fazer mais dinheiro, então eles vão fazer a qualquer custo.”

SURPRESA! ‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série de TV; Saiba mais!

CONFIRMADO! ‘O Senhor dos Anéis’ vai virar série de TV; Saiba mais!

Sean Astin fala sobre a série de TV baseada em ‘O Senhor dos Anéis’

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com O Hobbit, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

Fiquem ligados no CinePOP para novas informações sobre a série.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.