'O Senhor dos Anéis': "Tolkien deve estar se revirando no túmulo", diz ator de Gimli sobre a série de TV

'O Senhor dos Anéis': "Tolkien deve estar se revirando no túmulo", diz ator de Gimli sobre a série de TV

COMPARTILHE!

O anúncio da série de TV baseada nos livros 'O Senhor dos Anéis' está dividindo opiniões, alguns gostando da ideia enquanto outros acham que é apenas visando o lucro. O ator John Rhys-Davies, o Gimli da trilogia de filmes original, também não aprova.

Em entrevista para o Den of Geek, o ator diz não entender por que acham que a franquia precisa de uma série, afirmando que o autor J.R.R. Tolkien deve estar “se revirando em seu túmulo”.

"Bom, eles têm dinheiro para fazer. Mas por que precisamos de uma série de TV de O Senhor dos Anéis me deixa um pouco confuso. Quero dizer, o coitado do Tolkien deve estar se revirando em seu túmulo agora."

O ator acredita que o objetivo não é fazer uma adaptação melhor, mas apenas conseguir mais dinheiro, algo que continuará acontecendo enquanto as produtoras acharem que podem lucrar com isso, segundo ele.




"Não é sobre fazer melhor, é sobre fazer mais dinheiro, com certeza. Se eles acham que conseguem fazer mais dinheiro, então eles vão fazer a qualquer custo."

SURPRESA! ‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série de TV; Saiba mais!

CONFIRMADO! ‘O Senhor dos Anéis’ vai virar série de TV; Saiba mais!

Sean Astin fala sobre a série de TV baseada em ‘O Senhor dos Anéis’

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com 'O Hobbit', também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

Fiquem ligados no CinePOP para novas informações sobre a série.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c