O sensacional ‘Perdido em Marte’ ultrapassa marca dos US$ 500 milhões

O sensacional ‘Perdido em Marte’ ultrapassa marca dos US$ 500 milhões

COMPARTILHE!

Aquele momento em que a 20th Century Fox deve estar soltando fogos de artifício no escritório da empresa. E tem mais é que comemorar mesmo. Afinal, a ficção científica ‘Perdido em Marte‘ ficou incrível.

Depois de uma abertura mediana na China, porque a concorrência com longas locais nessa época do ano deixa produções estrangeiras comendo poeira, a película de Ridley Scott liderou quatro das cinco semanas do mês de outubro nos Estados Unidos.

Não é toda obra que consegue tal feito.




‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados. O Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «