‘O Sexteto Sinistro’ é adiado

‘O Sexteto Sinistro’ é adiado

COMPARTILHE!

O Sexteto Sinistro’, filme derivado da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, não chegará mais aos cinemas em 2016.

Segundo o Wall Street Journal, a Sony adiou o longa do grupo de supervilões por tempo indeterminado, após o anúncio de que o Homem-Aranha será integrado ao universo da Marvel.

A publicação garante, no entanto, que ‘O Sexteto Sinistro’ ainda será produzido, mas o estúdio vai repensar a abordagem ao filme para tentar encaixá-lo no novo universo que a Marvel vai criar para o aracnídeo.




E-mails vazados da Sony Pictures no ano passado revelaram que Channing Tatum estaria sondado para o papel de Venom (algo difícil, já que ele assinou com a Fox para viver o Gambit), Woody Harrelson como Dr. Octopus e Colin Firth como Abutre.

As coisas tomaram um rumo um pouco ofensivo quando Amy Pascal disse “brincando” que gostaria de ter Jared Leto para Felicia Hardy. Leto ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por viver uma travesti em ‘Clube de Compras Dallas‘.

Pascal assinala que Emily Blunt parecia “anoréxica” em uma foto recente – mas gostaria de tê-la como Scorpia.  Além de Blunt, a executiva citou Keri Russell e Rose Byrne na disputa pelo papel.

Mesmo em um filme sobre um grupo de vilões tentando derrubá-lo, o Homem-Aranha não deve dar as caras em ‘O Setexto Sinistro‘.




O diretor Marc Webb, da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, confirmou recentemente os nomes de dois vilões do filme derivado: Caçador e Mysterio.

sexteto

O infame grupo de vilões já tinha sido introduzido no final de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

Duende Verde, Doutor Octopus e Rino também devem integrar o grupo que, ao invés de ser retratado como vilão, buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme solo do Venom e outro focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha serão os próximos derivados da franquia.

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘O Segredo da Cabana’) assina o roteiro e a direção de ‘O Sexteto Sinistro‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «