‘O Shaolin do Sertão’, comédia do diretor ‘Cine Holliúdy’, surpreende nas bilheterias

‘O Shaolin do Sertão’, comédia do diretor ‘Cine Holliúdy’, surpreende nas bilheterias

COMPARTILHE!

Lançado na última quinta-feira, 13, em sete municípios do Ceará, ‘O Shaolin do Sertão‘, de Halder Gomes, levou cerca de 45 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim semana de estreia. O número foi o dobro de ingressos vendidos se comparado com ‘Cine Holliúdy‘, filme anterior do diretor.

O Shaolin do Sertão‘ abriu em primeiro lugar em 18 dos 19 cinemas cearenses em que está em cartaz, segundo o ComScore.

Com 1290 ingressos por sala, obteve a melhor média de público do final de semana. No outros estados brasileiros, o longa estreia no dia 20 de outubro.




Assista ao trailer:

shaolindosertao_1

Aluízio Li (Edmilson Filho) é um aficionado por artes marciais, que vive num mundo de fantasias e que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Seus dias de paz acabarão quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) anuncia um “tour” de desafios por várias cidades do interior do Ceará, incluindo Quixadá, onde vive Aluízio. Sem credibilidade e vítima de uma trama política oportunista, cabe a ele a difícil missão de defender a honra da região contando apenas com o apoio do inseparável amigo Piolho (Igor Jansen) e com a fé da mãe Dona Zefa (Fafy Siqueira).




Dedé Santana, Marcos Veras, Falcão, Igor Jansen, Fábio Goulart, Frank Menezes e Cláudio Jaborandy estrelam.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «