‘O Sinal’: Elogiada ficção-científica pode ganhar sequência

‘O Sinal’: Elogiada ficção-científica pode ganhar sequência

COMPARTILHE!

O suspense de ficção-científica ‘O Sinal‘ (The Signal), ovacionado no Festival de Sundance, pode ganhar sequência.

No primeiro filme, Nick e Jonah e são calouros da faculdade com uma paixão por hackers. Durante uma viagem de carro através do deserto do Nevada com a namorada de Nick, Hailey, eles se perdem no deserto e são sequestrados. O trio recupera a consciência em cativeiro. Esforçando-se para compreender a verdadeira natureza de seu confinamento, eles descobrem que eles são parte de uma conspiração muito maior do que eles mesmos.

O roteirista e diretor William Eubank revelou que existem planos para a sequência, para explicar as pontas soltas deixadas no original.

“No primeiro filme, as habilidades paranormais de Hailey não são divulgadas. Existem bons indícios sobre o que os aliens possam ter feito com ela, mas infelizmente não revelamos. Quisemos deixar para mostrar em um possível próximo filme, que seria uma sequência muita louca… Quem sabe? Vamos esperar para ver…”, afirmou.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Laurence Fishburne (‘Matrix’) estrela, ao lado de Brenton Thwaites, Olivia Cooke, Beau Knapp e Sarah Clarke.

O filme está atualmente em exibição no canal Telecine.

thesignal_1

signal_1


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.