‘O Último Caçador de Bruxas’ é a principal estreia no Brasil

‘O Último Caçador de Bruxas’ é a principal estreia no Brasil

COMPARTILHE!

O Último Caçador de Bruxas‘ é a principal estreia nesta quinta-feira, dia 29. Segundo o FilmeB, a produção que mescla ação e fantasia chega a 808 salas, o maior lançamento da semana.

Vin Diesel é Kaulder, um valioso guerreiro que conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha.  Nos dias de hoje, a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana.

Michael Caine (trilogia ‘Batman’), Rose Leslie (‘Game of Thrones’) e Darri Olafsson completam o elenco.




 

Vin Diesel já fala em sequência de ‘O Último Caçador de Bruxas’ 

O drama ‘Grace de Mônaco‘, de Olivier Dahan (Piaf: Um hino ao amor) entra em cartaz com 102 salas, no total. Exibida em Cannes em 2014, a produção é uma cinebiografia da princesa e estrela de Hollywood Grace Kelly, interpretada por Nicole Kidman.

Os 33‘ ocupa 100 salas. A trama é inspirada no caso real dos 33 mineiros chilenos que ficaram soterrados a 700 metros abaixo do nível do mar. No elenco, Antonio Banderas, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche e Martin Sheen.




Já ‘Straight outta Compton – A história do N.W.A‘ será lançado em 66 salas. O drama americano narra a trajetória de cinco jovens californianos da década de 80 que usam o rap como forma de expressão.

Sem Filhos’, comédia hispano-argentina dirigida por Ariel Winograd, chega a 23 salas. Na história, um pai divorciado precisa esconder a filha de sua nova namorada, que não quer ter filhos.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «