terça-feira, março 19, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’ será um prelúdio de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’, afirma site

O aguardado derivado sobre de ‘Star Wars’ sobre o Obi-Wan Kenobi deve começar as filmagens em janeiro de 2019 e cada vez mais surgem rumores sobre a trama na internet.

Agora, o site TMZ revelou em (primeira mão) alguns detalhes sobre o projeto. Segundo eles, não será uma história de origem ao estilo de ‘Han Solo’, mas sim um prelúdio de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’.

A trama se passará no planeta Tatooine e acompanha Obi-Wan vivendo em exílio e observando os passos do pequeno Luke Skywalker. Paralelamente, surgem tensões entre o Povo da Areia e os agricultores locais de Tatooine, obrigando Obi-Wan a sair de sua zona de conforto em busca de sua jornada.

As gravações indo até junho, o derivado deve chegar aos cinemas em dezembro de 2020.

O site também aponta que os roteiristas tem trabalhado na história desde o final do ano passado e que o ator Ewan McGregor irá retornar. Já a direção, ficaria por conta de Stephen Daldry (‘O Leitor’).

obi wan kenobi 991725

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS