sexta-feira, março 29, 2024

Octavia Spencer vem ao Brasil divulgar a adaptação do best-seller ‘A Cabana’

A Paris Filmes anuncia a vinda da atriz norte-americana Octavia Spencer, de ‘Estrelas Além do Tempo‘, indicada ao Oscar 2017 como melhor atriz coadjuvante e ‘Histórias Cruzadas‘, pelo qual ganhou em 2012 o Oscar de melhor atriz coadjuvante, para lançar o filme ‘A Cabana‘ (The Shack) no Brasil.

No longa, produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, a atriz da vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington [Mack Phillips]. A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro.

O filme é baseado no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young.

Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de ‘Exame‘, o filme apresenta a história de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Assista um comercial e o trailer nas versões legendada e dublada:

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

Além de Sam Worthington e a candidata ao Oscar Octavia Spencer, o elenco traz a brasileira Alice Braga, Radha Mitchell e Graham Greene.

Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 18 milhões de cópias.

Não deixe de assistir:

cabana_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS