Oi? Bigode de Henry Cavill não foi sua única parte do corpo alterada com CGI em ‘Liga da Justiça’

Parece que o bigode de Henry Cavill, que foi removido digitalmente em ‘Liga da Justiça’, nunca será esquecido e, agora, um fã descobriu que OUTRA parte do corpo do ator também foi alterada com a ajuda de CGI.

Ao observar atentamente a cena da batalha final contra o Lobo da Estepe, o fã notou que as mãos de Cavill também são de computação gráfica, sem nenhuma explicação aparente, confira uma imagem da cena:

“Eu só notei isso agora, mas… as mãos dele… são CGI. Por que? Apenas por que?”

Recentemente, o editor-chefe Renato Marafon foi até a CinemaCon, em Las Vegas, para conversar com o elenco de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘.

Em um trecho da entrevista, o ator Henry Cavill falou pela primeira vez sobre a polêmica sobre o bigode, que foi retirado digitalmente para as refilmagens de ‘Liga da Justiça’.

Assista:

A entrevista completa será divulgada em Julho.

Vale lembrar que o ator não pôde remover seu bigode para as refilmagens de ‘Liga da Justiça’, recorrendo ao uso de computação gráfica, devido ao contrato com ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’. Desde então, esse bigode em CGI tem causado grande polêmica.

Não deixe de assistir:

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ estreia em 27 de Julho.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS