Oi? Descubra ‘Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena’ na Netflix…

Oi? Descubra ‘Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena’ na Netflix…

COMPARTILHE!

A Netflix sofreu uma falha na Matrix, ou algum programador safadinho decidiu passar a perna na empresa.

Quem quiser assistir ao filme ‘Fúria de Titãs‘, terá que jogar a palavra “orgia” na busca do serviço de streaming.

O filme de ação foi lançado com o título ‘Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena‘. Bizarro, porém hilário.

E antes que você pergunte: Não, não estávamos procurando “orgia” na Netflix. A notícia veio de uma dica anônima de um dos leitores do CinePOP. Eu juro!

Quem quiser conferir a falha e rir um pouco, corra no serviço de streaming antes que eles corrijam o “problema”.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por falar em Fúria de Titãs’, o produtor Basil Iwanyk revelou recentemente que os planos futuros para a franquiaforam abandonados.

“Neste ponto, não, mas nunca se sabe”, disse Iwanyk, respondendo se o terceiro filme será realizado. “No caso de Fúria de Titãs 3’, é uma daquelas situações que você viu um milhão de vezes; um filme vai ficar à deriva e então vai voltar quando for a hora de voltar.”

Segundo o produtor, tudo vai depender de uma proposta nova para a franquia.

 

Inspirado no filme homônimo de 1981, o primeiro Fúria de Titãs foi lançado em 2010 e foi um surpreendente sucesso, com US$ 493,2 arrecadados nas bilheterias mundiais.

Sam Worthington (Perseu), Liam Neeson (Zeus) e Ralph Fiennes (Hades) retornaram para Fúria de Titãs 2’, que ganhou um orçamento maior. Sua performance comercial, porém, foi bem mais fraca nos EUA e no resto do mundo. O longa faturou US$ 305,2 milhões.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.