Oi? ‘The Ridiculous Six’ é o filme mais assistido da história da Netflix

Oi? ‘The Ridiculous Six’ é o filme mais assistido da história da Netflix

COMPARTILHE!

Apesar de ter sido extremamente mal avaliado pela crítica especializada, ‘The Ridiculous Six‘ fez sucesso entre os usuários da Netflix. Segundo Reed Hastings, o CEO da empresa, a comédia estrelada por Adam Sandler se tornou o filme mais assistido da história do serviço de streaming.

“Nos 30 primeiros em que foi lançado na Netflix, ‘The Ridiculous Six’ se tornou o filme mais assistido da história do serviço. A produção também se tornou a número 1 em todos os territórios em que operamos, e segue em primeiro lugar até o momento em diversos países”, afirmou Hastings durante o evento de exibições CES 2016, em Las Vegas.

A comédia que parodia os filmes de faroeste no estilo de ‘Sete Homens e um Destino‘ (The Magnificent Seven) foi lançada mundialmente pela Netflix no dia 11 de dezembro de 2015.




Trata-se do primeiro de quatro projetos que Adam Sandler produzirá exclusivamente para a Netflix.

Polêmica! Adam Sandler tenta se esquivar de acusações de racismo no set de ‘Ridiculous 6’

O roteiro, escrito por Sandler e Tim Herlihy (‘Gente Grande 2’), segue um homem (Sandler) que cresceu órfão entre uma tribo indígena. Ele tem cinco meio-irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson e Terry Crews.

O grandioso elenco ainda conta com Nick Nolte, Steve BuscemiDan AykroydWill Forte, Nick Swardson, Blake Shelton, Jon Lovitz, Vanilla Ice, Whitney Cummings, Steve Zahn, Danny TrejoChris Parnell e Lavell Crawford.




ridiculous6_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «