sexta-feira, março 29, 2024

‘Oito Mulheres e um Segredo’: Sequência pode ter romance entre Sandra Bullock e Cate Blanchett

Durante uma nova entrevista ao DigitalSpySandra Bullock e Cate Blanchett desconversaram sobre um possível passado romântico entre suas personagens de ‘Oito Mulheres e Um Segredo’, porém, não descartaram a possibilidade de isso acontecer no futuro.

“Elas não tem esse passado, mas isso não quer dizer que não possam ter esse futuro. Lou tem uma energia muito masculina. Eu acho que ela e Debbie são muito próximas e roubaram muita coisa juntas, quem sabe?”

O filme, liderado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, conquistou 77% de aprovação no Rotten Tomatoes, obtendo críticas mistas, que elogiaram alguns de seus aspectos autênticos, à medida que também ponderou a falta de profundidade e brilho na nova versão.

Na trama, Danny Ocean, personagem de George Clooney na franquia original, morreu e deixou uma mapa para sua irmã (Sandra Bullock) vingar sua morte.

O elenco conta com Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon e Richard Armitage. Alguns famosos devem devem fazer participações, como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, Adriana Lima e Katie Holmes.

‘Oito Mulheres e Um Segredo’ já está em exibição nos cinemas. Confira nossa crítica em vídeo:

Confira o trailer e fotos:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS