‘Olhos Famintos 4’ se passará 23 anos após o primeiro filme

‘Olhos Famintos 4’ se passará 23 anos após o primeiro filme

COMPARTILHE!

Olhos Famintos 3‘ foi exibido nos cinemas nos EUA por apenas uma noite em 26 de Setembro, arrecadou ótimos US$ 1,7 milhão – com uma média de US$ 2,793 por sala.

Com o sucesso, o diretor Victor Salva já planeja o quarto filme – que mostrará Trish (Gina Phillips) tentando vingar a morte do irmão (Justin Long) após 23 anos dos eventos do primeiro filme.

Esse seria o roteiro de ‘Olhos Famintos 3‘, mas o diretor preferiu guardar a história para o quarto filme e conseguir um orçamento maior.

O terceiro filme começa minutos após o termino do primeiro ‘Olhos Famintos‘, e segue o cético Sargento Tubbs e sua equipe de policiais criando uma força-tarefa com a missão de destruir a criatura alada carnívora de uma vez por todas.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Confira a sinopse de ‘Olhos Famintos 4‘ (se o filme acontecer):

Patricia “Trish” Jenner (Gina Philips) agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão (Justin Long) que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas.

Não há confirmação sobre o projeto nem calendário de estreia.

Olhos Famintos 3‘ será exibido nos EUA pelo Canal Syfy no dia 28 de Outubro, próximo ao Halloween. O SyFy Brasil ainda não confirmou a data, mas existe a possibilidade dele ser exibido simultaneamente. Ansioso?

Assista nossa crítica:

Leia a crítica EM TEXTO:

Crítica | Olhos Famintos 3 – Pode enterrar a franquia e prender o diretor!

No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.