quinta-feira, março 28, 2024

Ondas gigantes em cartaz e vídeo do novo ‘Caçadores de Emoção’

A Warner Bros. acaba de divulgar um novo cartaz e featurette de ‘Caçadores de Emoção: Além do Limite‘ (Point Break).

O novo ‘Caçadores de Emoção’ chega ao Brasil em 28 de janeiro de 2016.

Confira, com o trailer:

cacadoresdeemocao_2
Em ‘Caçadores de Emoção – Além do Limite‘, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns

Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.

O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

Édgar Ramirez (‘O Conselheiro do Crime’) faz o papel de Bodhi, líder de um grupo de surfistas, que foi vivido por Patrick Swayze no filme de 1991. Luke Bracey (‘G.I. Joe: Retaliação’) interpreta o agente federal, papel que foi de Keanu Reeves no original.

Não deixe de assistir:

Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi’, ‘Eu sou o Número Quatro’) vive a protagonista feminina Tyler, interpretada no original por Lori Petty, a jovem que se torna o interesse amoroso do protagonista.

Kurt Wimmer, que também assinou o remake de ‘O Vingador do Futuro’, roteirizou o novo ‘Caçadores de Emoção’.

A direção ficou a cargo de Ericson Core, diretor de fotografia do primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e ‘Demolidor – O Homem Sem Medo’. Ele estreou na função com o drama esportivo ‘Invincible’, de 2006.

cacadoresdeemocao2

cacadoresdeemocao1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS