ONG teme por vida das tartarugas com o lançamento de ‘Tartarugas Ninja’

ONG teme por vida das tartarugas com o lançamento de ‘Tartarugas Ninja’

COMPARTILHE!

A American Tortoise Rescue – uma organização sem fins lucrativos da Califórnia que trabalha para proteger os répteis – está pleiteando com os pais um pedido para que eles não comprem tartarugas como animais de estimação para seus filhos.

A ONG teme que o lançamento do blockbuster ‘Tartarugas Ninja‘ cause um ‘surto’ de venda dos animais.

Milhares de tartarugas vivas foram comprados depois de cada um dos filmes anteriores da franquia, sendo mais tarde despejadas, vivas ou mortas, no esgoto ou lagos impróprios. O grupo estima que 90% dos animais morreu semanas após serem adquiridos, por falta dos cuidados necessários para o bem estar do réptil.

“Nós estamos pedindo para você salvar a vida de uma tartaruga e, talvez, até mesmo a sua criança”, pedem os co-fundadores Susan Tellem e Marshall Thompson em comunicado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Tellem revelou que as crianças não tem conhecimento que as tartarugas de verdade não podem voar ou realizar cenas de ação como no filme. Quando cansam dos animais, logo descartam deforma indevida.

“Comprem um brinquedo das Tartarugas Ninja, e não uma de verdade”, continua.

Origem das ‘Tartarugas Ninja’ é alterada no novo filme

Cartaz de ‘As Tartarugas Ninja’ faz referência ao 11 de Setembro e gera polêmica

A estreia acontece dia 14 de Agosto.

A cidade precisa de heróis … A escuridão tomou conta de Nova York com a chegada do Destruidor e do Clã do Pé, que tomam conta da polícia e dos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem seu improvável destino como as Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e com o seu cinegrafista rabugento Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

As Tartarugas são vividas – através de captura de movimentos – por: Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). William Fichtner (‘Fúria sobre Rodas’) será o Destruidor. Whoopi Goldberg completa o elenco. Jonathan Liebesman (‘Fúria de Titãs 2’, ‘Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles’) dirige.

tartarugasninja_21

tartarugasninja_22

tartarugasninja_23

tartarugasninja_24

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.