'Operação Big Hero 6' mostra suas influências japonesas no Festival de Tóquio

'Operação Big Hero 6' mostra suas influências japonesas no Festival de Tóquio

COMPARTILHE!

'Operação Big Hero 6' (Big Hero 6), animação da Disney que aproveita personagens da equipe japonesa da Marvel Comics, abriu o Festival de Tóquio nesta quinta-feira (23), mostrando que sua trama explora o amor dos japonesas por longas animados.

“O filme tem uma influência japonesa muito forte. Realmente é uma declaração de amor ao Japão”, declarou o co-diretor Don Hall em entrevisa a Reuters. "E coincidiu com o Festival de Cinema de Tóquio, que provavelmente é o lugar perfeito para estreá-lo", completou o cineasta no tapete vermelho.

Exibido fora de competição, 'Operação Big Hero 6' foi o segundo desenho animado a abrir o Festival e primeira animação da Disney a ter esse mérito.

James Gunn, diretor de 'Guardiões da Galáxia', preside o júri da competição, que acontece entre os dias 23 e 31 de outubro.




Ouça a música-tema, do Fall Out Boy

Com toda a emoção e o humor que o público espera dos Estúdios Walt Disney Animation, 'Operação Big Hero' é uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio — graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos: Go Go Tamago, movida a adrenalina; Wasabi, cuja obsessão é organização; Honey Lemon, especialista em química; e Fred, fã de mangás. Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa que acontece nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre a seu companheiro mais próximo — um robô chamado Baymax — e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

‘Operação Big Hero 6′ ganha trailer emocionante

Após sua primeira aparição em 1997 no 2º volume da HQ 'Alfa Flight', 'Big Hero 6' teve sua estreia oficial na primeira edição de 'Sunfire and Big Hero 6', lançada em 1998.

Esta será a primeira vez que a Disney adapta uma obra da Marvel.

Chris Williams, corroteirista e codiretor de 'Bolt - Supercão', e Don Hall ('O Ursinho Pooh') dirigem.

A estreia de 'Operação Big Hero' em 3D está marcada para 7 de novembro nos EUA, e 25 de Dezembro no Brasil.

operacaobighero6_5





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c