quinta-feira, março 28, 2024

‘Operação Red Sparrow’: Cenas de nudez foram “um pesadelo”, conta Jennifer Lawrence

A protagonista de ‘Operação Red Sparrow’, Jennifer Lawrence, contou, em uma nova entrevista ao The Today Show, que demorou para assinar seu contrato para fazer o filme, tudo por conta das cenas de nudez frontal:

“Foi muito aterrorizante, mas sabia que era a única maneira de contar essa história, usando a nudez. Na noite anterior às filmagens nem mesmo dormi, estava muito nervosa”

A atriz, que já teve fotos íntimas vazadas na internet, continuou:

“É como o pesadelo em que você vai nua para a escola e fica na frente de seus amigos. É como esse pesadelo transformado em realidade. Foi um momento muito tenso para mim, mas depois, sabendo que consenti a tudo o que aconteceu no filme, me senti empoderada”

Jennifer Lawrence se irrita com críticas por usar vestido decotado no frio: “Isso é machista e ridículo”

O thriller ‘Operação Red Sparrow‘, estrelado por Jennifer Lawrence, ganhou um vídeo onde a atriz conta sobre a evolução da personagem. Confira:

Leia nossa crítica: Operação Red Sparrow – Jennifer Lawrence fica nua em thriller erótico arrastado

Na trama, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.

O longa reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de ‘Jogos Vorazes’, Francis Lawrence, além de Joel EdgertonMatthias SchoenaertsCharlotte RamplingMary-Louise Parker e Jeremy Irons que completam o elenco.

O filme estreia no Brasil dia 1º de Março de 2018.

Não deixe de assistir:

‘Operação Red Sparrow’: Diretor rebate comparação com as histórias da Viúva Negra

‘Operação Red Sparrow’: Jennifer Lawrence revela que o filme a ajudou superar o vazamento de fotos íntimas

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS