terça-feira, março 19, 2024

‘Operação Red Sparrow’: Diretor rebate comparação com as histórias da Viúva Negra

Desde que ‘Operação Red Sparrow’ ganhou seu primeiro trailer, muitas pessoas o compararam com as histórias da Viúva Negra, personagem da Marvel. Agora, o diretor Francis Lawrence resolveu falar sobre o assunto, esclarecendo que seu filme é muito singular:

“Tem algumas pessoas que realmente acreditam que o filme é muito parecido com a história da Viúva Negra. Mas o longa veio do Operação Red Sparrow, que foi escrito por um cara que foi da CIA. As referências dele vieram de lugares muito diferentes, mas sempre terá isso. As pessoas gostam de rotular as coisas e acredito que este é realmente um filme único. É um suspense, não é um longa de ação, nem tem vários dispositivos. É um filme para maiores de idade. Tem violência, é um pouco perverso, é um suspense com muitas intrigas. É um tipo bem diferente de filme de espionagem”

A comparação veio devido ao filme ser protagonizado por uma mulher, que além de espião também é russa. Bom, agora já sabemos que é apenas coincidência.

Enquanto isso, o novo projeto de Jennifer Lawrence ganhou um novo trailer em que sua personagem está mais sedutora do que nunca. Assista:

operacao red sparrow jennifer lawrence poster

 

Na trama, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.

O longa reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de ‘Jogos Vorazes’, Francis Lawrence, além de Joel EdgertonMatthias SchoenaertsCharlotte RamplingMary-Louise Parker e Jeremy Irons que completam o elenco.

Não deixe de assistir:

O filme estreia no Brasil dia 1º de Março de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS