‘Operation Finale’: Ben Kingsley entra para drama sobre Nazismo produzido por Oscar Isaac

‘Operation Finale’: Ben Kingsley entra para drama sobre Nazismo produzido por Oscar Isaac

COMPARTILHE!

O veterano vencedor do Oscar, Ben Kingsley, agora fará parte do elenco do drama sobre nazismo, ‘Operation Finale’. Na trama, o britânico interpretará o criminoso de guerra nazista, Adolf Eichmann.

A produção, que já conta com Oscar Isaac como protagonista e produtor da obra, será dirigida por Chris Weitz e roteirizada por Matthew Orton.

A trama conta a história de um grupo de espiões israelitas que trabalha para localizar o general nazista Adolf Eichman em 1960, na Argentina, a fim de que ele seja julgado por seus crimes cometidos durante a Segunda Guerra Mundial

Isaac vai interpretar o protagonista, Peter Malkin, membro do Mossad, o serviço secreto do Estado de Israel, que perdeu sua irmã e seus sobrinhos para os nazistas e está sedento para capturar Eichmann.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.