‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’ finalmente vai sair do papel

‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’ finalmente vai sair do papel

COMPARTILHE!

A adaptação de ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis‘ (Pride and Prejudice and Zombies), versão da obra de Jane Austen com mortos-vivos, finalmente vai sair do papel.

O filme passou por várias mãos nos últimos anos: Depois da desistência do diretor David O. Russell (‘Três Reis’), o semi-desconhecido Mike White (‘Amor Pra Cachorro’) foi contratado e também abandonou a produção. Logo depois , Craig Gillespie, diretor de ‘A Garota Ideal‘ e do remake de ‘A Hora do Espanto‘, foi contratado, mas também se desligou do projeto.

Agora, Burr Steers (‘A Morte e a Vida de Charlie’) foi contratado para dirigir.

Segundo o Deadline, as filmagens começam em em setembro. Lily James (‘Downton Abbey’), Sam Riley (‘Malévola’) e Bella Heathcote no elenco.



Vale lembrar que, além dos três diretores, três atrizes também recusaram o convite para estrelar: Blake Lively, Natalie Portman e Emma Stone.

Londres, século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet, jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy, cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

O roteiro mantém 85% da história original, mas insere a mocinha travando uma batalha contra os zumbis.