Origem das ‘Tartarugas Ninja’ é alterada no novo filme

Origem das ‘Tartarugas Ninja’ é alterada no novo filme

COMPARTILHE!

Quando Michael Bay divulgou que produziria um reboot de ‘As Tartarugas Ninja‘, os fãs torceram o nariz. Para piorar, foi revelado que a origem dos quelônios seria alterada.

Inicialmente, a história traria quatro tartarugas guerreiras alienígenas e seu líder, que vieram para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído pelo conquistador extra dimensional Krang.

Após a reação negativa, os roteiristas alteraram a origem dos heróis.

O The Wrap divulgou sua crítica ao Blockbuster, que divulga a origem das tartarugas no novo filme.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira:

“No filme, as tartarugas eram animais de estimação de  April O’Neil (Megan Fox), parte de um experimento que seu pai cientista estava conduzido ao lado do magnata industrial Eric Sachs (William Fichtner). Durante um incêndio misterioso que custou a vida de seu pai, a jovem April libera as quatro tartarugas modificadas e o rato no esgoto, onde eles crescem e se tornam criaturas mutantes que estudaram técnicas ninja”.

Cartaz de ‘As Tartarugas Ninja’ faz referência ao 11 de Setembro e gera polêmica

O Shopping D criou um infográfico bem bacana que para divulgar a estreia de ‘Tartarugas Ninja‘, com alguns fatos e curiosidades na história delas aos longo dos anos. Nele, somos apresentados às Tartarugas desde o início, nos quadrinhos, passando pelo desenho e série de TV e finalmente chegando à estréia delas no cinema na década de 90.

Confira:

tartarugasninja_31

A cidade precisa de heróis … A escuridão tomou conta de Nova York com a chegada do Destruidor e do Clã do Pé, que tomam conta da polícia e dos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem seu improvável destino como as Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e com o seu cinegrafista rabugento Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

As Tartarugas são vividas – através de captura de movimentos – por: Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). William Fichtner (‘Fúria sobre Rodas’) será o Destruidor. Whoopi Goldberg completa o elenco. Jonathan Liebesman (‘Fúria de Titãs 2’, ‘Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles’) dirige.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.