Os 5 MELHORES momentos de ‘Revenge’ (com Trilha Sonora)

Os 5 MELHORES momentos de ‘Revenge’ (com Trilha Sonora)

COMPARTILHE!

Eu já fiz uma crítica nada imparcial e toda derretida pra essa série que tomou meu coração e me fez sentir o amor mais ‘infinito x infinito‘ que uma pessoa pode sentir por algo. Que culpa eu tenho se nos marcos de séries a minha vida é uma antes e outra depois de ‘Revenge‘?

A saga incrível da nossa amada Amanda Clark (Emily VanCamp) na doce vingança pela morte de seu papai rendeu a primeira temporada de série mais devorável de todos os tempos. São 22 episódios irretocáveis, perfeitos e sufocantes que deixam até o mais relapso dos olhos em vício total. Eu sempre vou falar isso e sempre vou ressaltar esse período da série que, para mim, é a coisa mais perfeita que assisti até hoje.

EXCLUSIVO: Emily VanCamp, de ‘Revenge’, no trailer legendado de ‘A Garota do Livro’ 




Não bastasse ser vida no seu enredo, ‘Revenge‘ também fez o grandioso favor de me apresentar músicas e artistas que não saem dos meus ouvidos. A trilha sonora da série é um deleite para amantes de música… E foi assim que a produção entregou cenas memoráveis que foram apenas aprimoradas com músicas fantásticas.

Por isso hoje eu vou fazer um top 5 com alguns dos zilhões de momentos em que essa série mais linda da face da terra deu um show audiovisual e fez meu coração ficar ainda mais apaixonado por essa lindeza de meu senhor Jesus Cristo.

‘Revenge’ deve ganhar spin-off 

PS: Se é que é necessário dizer, ao assistir as cenas você terá temidos spoilers. Então se você ainda não assistiu a série toda, procure apenas pelas músicas para não ficar chateado comigo!




PS² : Um zilhão de cenas poderiam estar aqui, pois uma das especialidades da série era terminar seus episódios com uma música boa no ar, mas eu escolhi 5 cenas que fizeram com que a série me fizesse cair de amores pela música.

 

Royals > Lorde

Que fã de ‘Revenge‘ que não ficou morrendo de vontade de curtir uma festa, mesmo que cheia de falsidades, com Nolan, Emily ou até os Grayson? E foi numa dessas que eu ouvi pela primeira vez as viciantes batidas de Royals, que até hoje me enchem de vontade de dançar junto. A trilha casa completamente com aquele glamour e requinte tradicional do núcleo rico da série, que era basicamente … Todo mundo!

 

Into the black > The Chromatics

Só quem assistiu ‘Revenge‘ em tempo real sabe a dificuldade que foi segurar o forninho da curiosidade e sobreviver daquele final da primeira temporada para ver o reflexo de todo aquele caos na vida dos personagens. E daí fomos presenteados com uma sequencia de cenas embaladas por uma versão bem maravi-linda de Hey hey, my my do Neil Youg, que soube ficar mais soft e mais perfeita pra seguir a vibe totalmente melancólica dos destroços que nossos corações ficaram.

 

Riverside > Agnes Obel

Motivos muito, mas muito técnicos me impedem de colocar essa cena em 1º lugar, mas estamos falando do melhor episódio de ‘Revenge‘  de todos os tempos… Mesmo… Sério… Juro! O 4º episódio da primeira temporada foi o primeiro que me deixou sorrindo como se eu tivesse dormido com um cabide na boca após ver a missão dada, missão cumprida, da nossa diva Amanda Clark. O pianinho e a voz suave da diva Agnes Obel dão o tom dos momentos finais de um episódio que, por mim, não acabaria nunca. A ele devo muito da minha devoção pela série!

 

For you > Angus and Julia Stone

A dupla de irmãos que virou o meu santo amor de todo dia, pois pra mim é impossível passar um dia sem ouvir ao menos um CD inteiro desses lindos, foi um dos maiores presentes que a série me entregou. Essa música acabou virando a identidade da série, pois é ela a trilha dos primeiros momentos em empatia que temos por Amanda, assim como marca o final da saga da nossa mocinha/bandida favorita. Toda santa vez, na ocasião que for, escutar os primeiros acordes dessa lindeza musical me faz fechar os olhos e me sentir na casa de praia de infância dos Clark e reviver o meu primeiro contato com ‘Revenge‘ . Mesmo sendo aquela que é com certeza a música tema da série, ela ainda não ganha o 1º lugar por motivos de …

 

Seven Devils > Florence and the Machine

Quando eu falo que a primeira temporada de ‘Revenge‘  foi a coisa mais espetacular da face da Terra, desse mundo todo e além, isso não pode ser considerado como uma paixonite da minha parte. Ficamos todos abismados e sufocados com a sequência final da temporada, que refletia todos os acontecimentos que a gente esperava desde o primeiro instante. Sentimos todo o poder da atuação silenciosa da perfeita de Madeleine Stowe, que entregou corpo e alma na construção de uma vilã impossível de odiar. Temos as lágrimas plantadas nos olhos quando acreditamos que Amanda conseguiu cumprir sua missão. Assistimos atônitos toda a tradicional frieza do tio Conrad e vemos todo o núcleo tendo sua vida transformada. Tudo acontece naquela faixa de minutos com uma trilha minunciosamente escolhida para deixar a atmosfera ainda mais carregada. O cuidado em mesclar o som das cenas com a música e as atuações impecáveis de todos envolvidos na cena fazem dessa, sem dúvidas, a cena mais marcante de todas as séries de todos os tempos, na minha humilde opinião.

 

E você, tem algum momento musical de ‘Revenge‘ que se lembra e não tá aqui na lista? Joga nos comentários pra gente relembrar e viver um pouco mais desse amor em forma de série.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «