segunda-feira, março 18, 2024

Os 5 primeiros minutos de ‘Jurassic World 2’ foram exibidos na CinemaCon; Confira a descrição da cena!

Os cinco primeiros minutos de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘ foram exibidos no CinemaCon, confira uma descrição detalhada da cena.

“Um pequeno submarino entra nas profundezas do parque em Isla Nublar. Eles veem alguns ossos de um dinossauro morto. Começam a subir, e batem na traseira da fera assassina aquática do primeiro filme. Então, há um explorador no parque que é perseguido pelo T-Rex durante a noite. O homem agarra a escada do helicóptero que o T-Rex tenta derrubar. A besta não consegue, mas aquela criatura aquática tem a última mordida. Mais tarde, no trailer, vemos que a criatura realmente chega à praia onde as pessoas estão surfando.”

mos

Jurassic World: Reino Ameaçado ganhou o último e eletrizante trailer divulgado pela Universal Pictures. Agora, o vídeo ganhou uma versão estendida com algumas cenas inéditas. Confira, junto com os novos cartazes do filme:

jurassicwolrld2 3

jurassicworld2poster1

O longa recebeu classificação indicativa e aparentemente será mesmo mais sombrio que o filme anterior, dirigido por Colin Trevorrow.

Jurassic World 2‘ foi classificado como PG-13 (para maiores de 13 anos) por “sequências intensas de violência e perigo de ficção científica”.

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

‘Jurassic World 3’ ganha data de estreia; Vem ver!

Não deixe de assistir:

James Cromwell,Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A estreia é prevista para 21 de junho de 2018.

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS