‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler

‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler

COMPARTILHE!

O primeiro filme do “casamento” entre Adam Sandler e a Netflix ganhou data de estreia. ‘The Ridiculous Six‘, comédia que parodia os filmes de faroeste no estilo de ‘Sete Homens e um Destino‘ (The Magnificent Seven), será lançado mundialmente pela Netflix dia 11 de dezembro de 2015.

O roteiro, escrito por Sandler e Tim Herlihy (‘Gente Grande 2’), segue um homem (Sandler) que cresceu órfão entre uma tribo indígena. Ele tem cinco meio-irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson e Terry Crews. O ator que fará o último meio-irmão ainda não foi anunciado.

O grandioso elenco ainda conta com Nick Nolte, Steve BuscemiDan AykroydWill Forte, Nick Swardson, Blake Shelton, Jon Lovitz, Vanilla Ice, Whitney Cummings, Steve Zahn, Danny Trejo, Chris Parnell e Lavell Crawford.




Trata-se do primeiro de quatro projetos que Adam Sandler produzirá exclusivamente para a Netflix.

 

Recentemente, uma polêmica envolveu a produção. De acordo com reportagem do Indian Country Today Media Network, cerca de doze atores nativo americanos abandonaram o set, após se ofenderem com “piadas racistas e imprecisões históricas” durante as filmagens.

Em comunicado oficial, a rede de streaming tentou minimizar a polêmica:




“O filme tem ridículo no título por um motivo: porque é ridículo. É uma grande sátira de filmes de faroeste e os estereótipos que eles popularizaram, apresentando um elenco diversificado que não só faz parte da piada, mas como também é a piada”, disse a Netflix.

Segundo a publicação, as personagens de algumas atrizes nativo americanas receberam nomes como “Bafo de Gambá” e “Sem Sutiã”. A falta de precisão nos figurinos causou mais desconforto: os atores deveriam interpretar Apaches, mas estavam mais vestidos como Comanches, outro grupo étnico nativo americano.

Os produtores também foram alvos de críticas, já que, segundo uma das figurantes, as preocupações dos atores não foram levadas em consideração e alguns produtores chegaram a dizer “se vocês estão tão sensíveis, deveriam sair”

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «