‘Os 8 Odiados’, de Quentin Tarantino, em novo cartaz gelado

‘Os 8 Odiados’, de Quentin Tarantino, em novo cartaz gelado

COMPARTILHE!

No oriente, ‘Os 8 Odiados‘ só deverá aportar em 27 de fevereiro, um dia antes do Oscar! Para divulgar o lançamento, foi divulgado um cartaz.

No Brasil, a estreia acontece em 7 de Janeiro de 2016.

Confira:




hateful_eight_ver13

Tarantino virá ao Brasil para a première de ‘Os 8 Odiados’

O  filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.




Os 8 Odiados’: Novo trailer do faroeste de Quentin Tarantino

Foram divulgadas também artes oficiais dos oito protagonistas do faroeste: O Caçador de Recompensas (Samuel L. Jackson); O Carrasco (Kurt Russell) e A Prisioneira (Jennifer Jason Leigh); O Confederado (Bruce Dern); O Cowboy (Michael Madsen); O Mexicano (Demián Bichir); O Pequeno (Tim Roth); O Xerife (Walton Goggins).

Quentin Tarantino revela que ‘Kill Bill 3’ deve acontecer 

 

Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino

 

 

Curta nossa crítica de 'Desventuras em Série', nova série da Netflix:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «