‘Os 8 Odiados’: Novo de Quentin Tarantino ganha título nacional

‘Os 8 Odiados’: Novo de Quentin Tarantino ganha título nacional

COMPARTILHE!

A Diamond Films anunciou que distribuirá o próximo -e último – filme de Quentin Tarantino no Brasil. O faroeste ‘The Hateful Eigh‘ será lançado nos cinemas nacionais com o título ‘Os 8 Odiados‘, com data a ser divulgada em breve.

Rodado quase inteiramente em Telluride, onde também foram as filmagens de ‘Django Livre‘, o filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas. Lá, encontram Bob (Demian Bichir), o mexicano encarregado do local enquanto a dona visita a mãe; o carrasco de Red Rock, Oswald Mobray (Tim Roth), o Pequeno Homem; o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smithers (Bruce Dern), um confederado. Enquanto a nevada não lhes dá trégua, os oito viajantes vão descobrir que Red Rock pode estar muito mais longe do que eles imaginam.




O estúdio lançará a produção nos EUA em 25 de dezembro deste ano nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino

 

Quentin Tarantino vai se aposentar depois de ‘The Hateful Eight’




Com orçamento total de US$ 44 milhões, ‘Os 8 Odiados‘ será a maior produção a ser filmada em Colorado desde ‘Bravura Indômita‘ (1969).

Os 8 Odiados‘ será lançado em película de 70mm, “no mais amplo formato dos últimos 20 anos”, ganhando também cópias para o formato tradicional e o digital.

HatefulEight_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «