‘Os Caça-Fantasmas’: Chris Pratt pode estrelar novo filme com Channing Tatum

‘Os Caça-Fantasmas’: Chris Pratt pode estrelar novo filme com Channing Tatum

COMPARTILHE!

Chris Pratt pode estrelar o próximo filme da série ‘Os Caça-Fantasmas’, desenvolvido paralelamente ao reboot feminino ‘As Caça-Fantasmas’, ao lado de Channing Tatum. A informação é do Badass Digest.

Amigos na vida real, os atores devem estender a química para dentro das telas nesta “contraparte” do vindouro reboot – provavelmente uma versão masculina.

Além disso, segundo a publicação, a Sony pretende produzir no mínimo quatro novos filmes da franquia e criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina. Um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ que recentemente fecharam contrato de três anos com a Sony, vão comandar a versão masculina de ‘Os Caça-Fantasmas’, escrita por Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Tatum também produzirá o filme, baseado numa ideia criada por ele e Dan Aykroyd (astro da franquia original). Em fevereiro, Aykroyd chegou a declarar que a franquia poderia ganhar uma nova sequência – leia aqui. Não há informações se o argumento do tal filme será reaproveitado no spin-off.

O projeto chega junto com a criação da companhia Ghostcorps, fundada por Ivan Reitman (diretor dos primeiros filmes) e Aykroyd em parceria com a Sony, que tem o objetivo de capitalizar a franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ com novos filmes, programas de TV e licenciamento de produtos.

Enquanto isso, o recomeço da franquia, com um time feminino de protagonistas, está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em para 14 de Julho de 2016.

Veja a primeira foto do elenco do novo ‘Os Caça-Fantasmas’

Confira detalhes dos personagens e a sinopse:

» Kristen Wiig interpreta Erin Garber, autora que publica livros e teses sobre o assunto do paranormal. Erin agora trabalha para a Universidade de Columbia.

» Leslie Jones é Abby Bergman, co-autora dos livros escritos por Garber. Desde a última publicação, as duas ex-colegas tiveram uma briga e seguiram caminhos separados. Abby persegue mais ativamente fantasmas à la Ghost Hunters. Esta tensão entre a investigação acadêmica (de Wiig) e investigação midiática (de Jones) é central para a história.

» Kate McKinnon vive a nova parceira de Abby Berman, Jillian.

» Melissa McCarthy é Patty, uma trabalhadora do metrô de Nova York que se depara com a principal ameaça sobrenatural no filme.

» A Sony quer Peter Dinklage para interpretar o vilão principal do filme, um fantasma.

» A Sony também quer Bill Murray para viver um personagem chamado Martin Heiss, um homem que é “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

No começo do reboot, os humanos não sabem da existência dos fantasmas, mas tudo muda quando o vilão, um assassino condenado à morte (papel concebido para o ator Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’) é atingido por uma grande tempestade elétrica durante sua execução e vira um fantasma. Com isso, ele adquire a habilidade de criar um exército de fantasmas, incluindo alguns dos vilões mais conhecidos da história.

Tecnologicamente mais assustador do que o longa original, segundo Feig, o novo ‘Caça-Fantasmas’ será centrado em “um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúnem para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo”.

Elas vão trabalhar em conjunto com o governo americano, mas como os fantasmas oficialmente não existem, as autoridades negam ter qualquer tipo de ligação com as caçadoras de fantasmas, finaliza Feig.

Paul Feig escreve e dirige ‘As Caça-Fantasmas’.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.