‘Os Caça-Fantasmas’: Sony quer Bill Murray e Peter Dinklage como vilões

‘Os Caça-Fantasmas’: Sony quer Bill Murray e Peter Dinklage como vilões

COMPARTILHE!

Depois de definir seu elenco e ter sua data de estreia agendada, o recomeço da franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ ganhou mais novidades.

O HitFix divulgou detalhes sobre as personagens de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones, além de revelar que o estúdio atualmente negocia com Bill Murray para viver o vilão.

Confira detalhes dos personagens e a sinopse:




» Kristen Wiig interpreta Erin Garber, autora que publica livros e teses sobre o assunto do paranormal. Erin agora trabalha para a Universidade de Columbia.

» Leslie Jones é Abby Bergman, co-autora dos livros escritos por Garber. Desde a última publicação, as duas ex-colegas tiveram uma briga e seguiram caminhos separados. Abby persegue mais ativamente fantasmas à la Ghost Hunters. Esta tensão entre a investigação acadêmica (de Wiig) e investigação midiática (de Jones) é central para a história.

» Kate McKinnon vive a nova parceira de Abby Berman, Jillian.

» Melissa McCarthy é Patty, uma trabalhadora do metrô de Nova York que se depara com a principal ameaça sobrenatural no filme.




» A Sony quer Peter Dinklage para interpretar o vilão principal do filme, um fantasma.

» A Sony também quer Bill Murray para viver um personagem chamado Martin Heiss, um homem que é “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

No começo do reboot, os humanos não sabem da existência dos fantasmas, mas tudo muda quando o vilão, um assassino condenado à morte (papel concebido para o ator Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’) é atingido por uma grande tempestade elétrica durante sua execução e vira um fantasma. Com isso, ele adquire a habilidade de criar um exército de fantasmas, incluindo alguns dos vilões mais conhecidos da história.

Tecnologicamente mais assustador do que o longa original, segundo Feig, o novo ‘Caça-Fantasmas’ será centrado em “um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúnem para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo”.

Elas vão trabalhar em conjunto com o governo americano, mas como os fantasmas oficialmente não existem, as autoridades negam ter qualquer tipo de ligação com as caçadoras de fantasmas, finaliza Feig.

O reboot chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016.

Conheça as novas Caças-Fantasmas:

McCarthy e Wiig já colaboraram com Feig na comédia ‘Missão Madrinha de Casamento‘.

Jennifer Lawrence, Rebel Wilson, Emma Stone, Amy Schumer e Lizzy Caplan também eram candidatas à protagonistas – leia aqui.

Channing Tatum e Chris Pratt podem estrelar derivado de ‘Os Caça-Fantasmas’

Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’

Em um documento vazado da Sony diz ainda que o estúdio chegou a considerar litígio contra Bill Murray, para forçá-lo a participar do novo ‘Os Caça-Fantasmas’. “Particularmente, estou de acordo com essa ação ‘agressiva’, mas acho que estaremos em maus lençóis se isso for à público”, reconheceu David Steinberg, líder do departamento jurídico da Sony Pictures.

A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «