‘Os Croods 2’ contrata diretor que trabalhou em ‘Kung Fu Panda 3’

‘Os Croods 2’ contrata diretor que trabalhou em ‘Kung Fu Panda 3’

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Os Croods‘ (The Croods) contratou seu diretor: Joel Crawford, que tem no currículo o design de produção de ‘Kung Fu Panda 3‘ e ‘Trolls‘.

Esse será o primeiro filme deve como diretor.

A DreamWorkd e Universal Pictures anunciaram que a continuação chegará aos cinemas americanos no dia 18 de setembro de 2020. 

Os Croods‘ conquistou a crítica e o público: custou US$ 135 milhões e arrecadou US$ 585,1 milhões mundialmente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O original acompanha os embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa (relativamente) à frente de seu tempo. Nicolas Cage empresta sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Ryan Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos – especialmente sua filha mais velha (Emma Stone).

croods_6

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.