‘Os Croods 2’ terá os mesmos roteiristas de ‘Uma Aventura LEGO’

‘Os Croods 2’ terá os mesmos roteiristas de ‘Uma Aventura LEGO’

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Os Croods‘ (The Croods), animação da DreamWorks, foi adiada recentemente e o motivo acaba de ser revelado.

O estúdio não gostou do roteiro inicial e contratou os irmãos Kevin e Dan Hageman (‘Uma Aventura LEGO’) para reescrever o script.

Ao invés de 22 de dezembro de 2017, o filme agora só chega aos cinemas mundiais em 2018 – com data a ser definida.

Emma Stone (‘Caça aos Gangsteres’), Ryan Gosling (‘Drive’) e Nicolas Cage (‘Joe’) estão confirmados novamente no elenco de vozes.

     

O diretor do primeiro filme, Chris Sanders (Lilo e Stitch), também retorna.

“Temos bastante coisa para definir e estamos trabalhando no enredo do filme. Mas já temos criaturas que não estavam no primeiro filme. Vamos olhar pra esses personagens bem de perto”, afirmou o diretor.

A animação conquistou a crítica e o público: custou US$ 135 milhões e arrecadou US$ 585,1 milhões mundialmente.

O original acompanha os embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa (relativamente) à frente de seu tempo. Nicolas Cage empresta sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Ryan Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos – especialmente sua filha mais velha (Emma Stone).

croods_6

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.