‘Os Defensores’, da Netflix, seguirá moldes de ‘Os Vingadores’

‘Os Defensores’, da Netflix, seguirá moldes de ‘Os Vingadores’

COMPARTILHE!

Em entrevista à Empire, o chefe de programação da Netflix, Ted Sarandos, comentou o desenvolvimento das quatro séries que o canal de streaming produz em parceria com a Marvel – ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘Jessica Jones‘.

O executivo começou falando sobre a possibilidade de um crossover entre as atrações e os filmes da Marvel. “Isso definitivamente está sendo discutido”, se limitou a dizer.

Enquanto o encontro dos dois universos não acontece, uma das séries da Netflix/Marvel vai se inspirar em um formato já consagrado do estúdio. De acordo com Sarandos, a minissérie ‘Os Defensores‘, que reunirá todos os quatro personagens, foi baseada nos moldes de ‘Os Vingadores‘.

“É possível pegar um outro grupo de personagens, ‘Os Defensores’, e abordá-los da mesma forma [da feita em ‘Os Vingadores’]? Sim. Normalmente, eles fazem um grande filme de ação e depois, eventualmente, contam as histórias de origens dos personagens. Tendo 13 horas para contar cada um dessas histórias, você pode partir direto para as histórias de origem e ação ao mesmo tempo”, explicou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Também foi dito que as vindouras atrações serão mais densas e realistas do que os filmes de super-heróis da Marvel.

“As séries não terão medo de serem mais sombrias. O que nós amamos nesse particular grupo de personagens é que eles são realistas. Estão mais nas ruas do que nos céus”, disse Sarandos.

Por fim, o executivo adiantou que o sucessor de ‘Demolidor‘, primeira série do grupo a estrear na Netflix, pode ser o programa de Jessica Jones.

“Neste momento, as agendas dos roteiristas estão abertas e eles estão procurando a intérprete de Jessica […] ‘Demolidor’, a nossa primeira série, já está sendo rodada e eventualmente ambas as séries devem ir ao ar em períodos próximos. Será possível então um crossover dos personagens numa futura temporada.”


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.