‘Os Defensores’: Revelados novos detalhes sobre a vilã de Sigourney Weaver

A figurinista de ‘Os Defensores‘, Stephanie Malansky, revelou novos detalhes com relação a curiosa vilã interpretada pela icônica Sigourney Weaver.

“Eu diria que ela é muito elegante, ela é muito bonita. Eu me diverti muito desenhando seu guarda-roupa. Era muito, de certa forma, baseado em um mundo mais antigo. Talvez, de certa forma, mais europeu. Ela é a cabeça de uma antiga organização que é baseada nos quadrinhos. Espero que seu guarda-roupa reflita esse tipo de antiguidade. Espero não ter dito muito. Espero que a Marvel não venha atrás de mim.”, disse em entrevista à revista IBT.

Bem, levando em conta que a “Mão” tem total chances de ser essa antiga organização, a vilã parece ir ainda mais longe, já que no começo do ano, o showrunner da série confirmou que Weaver não era uma antagonista apenas de dar ordens.

No fim de semana, no MTV Movie and TV Awards, Mike Colter, o ‘Luke Cage, também comentou sobre a personagem…

“Os vilões com os quais estamos lidando são uma combinação de várias entidades, e todos eles têm algo a ver com nossas histórias separadas que aconteceram em cada uma das séries individuais. Nesta série você vai descobrir que as coisas que aconteceram com todos nós, basicamente, foram por causa de uma entidade e isso é o que vai amarrar os elementos e então, vamos ver. Vamos entender como que eles irão lutar todos juntos.”

Lembrando que ‘Os Defensores‘ tem estreia marcada na plataforma para 18 de agosto.

‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS