‘Os Dez Mandamentos’ chega a 2 milhões de ingressos vendidos

‘Os Dez Mandamentos’ chega a 2 milhões de ingressos vendidos

COMPARTILHE!

Enquanto a pré-venda é cercada por polêmicas, ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘ continua trilhando seu caminho para tornar a maior abertura de todos os tempos nos cinemas nacionais.

Na nova parcial do número de ingressos vendidos de forma antecipada, a produção atingiu a marca de 2 milhões. É um recorde inédito atingido na história da exibição brasileira; jamais um filme – brasileiro ou internacional – havia ultrapassado este número de ingressos na pré-venda em menos de três semanas.

O filme estreará em pelo menos 1.000 salas do circuito nacional – mais um recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira.




A polêmica foi instaurada quando uma reportagem revelou que a Igreja Universal está pedindo dinheiro dos fiéis para lotar as sessões de ‘Os Dez Mandamentos’ – leia mais!

Inclusive, uma única pessoa adquiriu 22 mil ingressos no Recife – veja!

O recorde anterior de pré-vendas pertencia a ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, com 645 mil ingressos vendidos.

Com os números em mãos, ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘ pode ter a maior abertura da HISTÓRIA do cinema nacional. O recorde ainda pertence a ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 3,1 milhões de espectadores em seu final de semana de estreia.




 

Conheça as 12 Maiores Aberturas no Brasil em Público:

1. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – 3,1 milhões
2. Vingadores: Era de Ultron – 2,5 milhões
3. Velozes e Furiosos 7 – 2,27 milhões
4. Star Wars: O Despertar da Força – 2 milhões
5. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – 1,79 milhão
6. Homem-Aranha 3 – 1,71 milhão
7. Cinquenta Tons de Cinza – 1,71 milhão
8. Os Vingadores – 1,68 milhão
9. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 – 1,56 milhão
10. Jurassic World – 1,5 milhão
11. A Saga Crepúsculo: Lua Nova – 1,41 milhão
12. Homem-Aranha 2 – 1,36 milhão

Assista ao trailer:

O longa-metragem tem a direção geral de Alexandre Avancini, e tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Rede Record reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

A novela ‘Os Dez Mandamentos‘, que entrou no ar na Rede Record em março de 2015, impactou até agora cerca de 133,7 milhões de telespectadores (Atlas de Cobertura Nacional 2015); alavancou os índices da faixa 20h30-21h35, chegando a dobrar a audiência da Rede Record (em relação ao mesmo período em 2014 com o Jornal da Record), alterando a posição das emissoras em sua faixa horária: até então em 3º lugar, a Record garantiu a vice-liderança com importante vantagem frente ao SBT. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record ficou dez pontos acima da Globo, uma audiência histórica.

Novela ‘Os Dez Mandamentos’ já está disponível na Netflix 

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016.

dezmandamentos_1

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «