‘Os Dez Mandamentos – O Filme’ chega em 1.092 salas

‘Os Dez Mandamentos – O Filme’ chega em 1.092 salas

COMPARTILHE!

Segundo o FilmeB, ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘ é a maior estreia da semana nos cinemas brasileiros, com 1.092 salas.

A adaptação cinematográfica da novela da Record tem o maior lançamento do cinema brasileiro pós-Retomada – em dezembro, a comédia ‘Até que a sorte nos separe 3‘, da mesma distribuidora, foi lançada em 823 salas e expandiu para 1.010 na segunda semana.

A trama narra a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada à Terra Prometida. O filme traz de volta o elenco, o diretor (Alexandre Avancini) e os roteiristas. A produção terá cenas inéditas e um final diferente do que foi dado à novela.




Na pré-venda, foram somados 3 milhões de ingressos vendidos.

Recentemente, uma reportagem revelou que a Igreja Universal está pedindo dinheiro dos fiéis para lotar as sessões de ‘Os Dez Mandamentos’ – leia mais!

A comédia ‘Pai em Dose Dupla‘ ganha lançamento em 400 salas. No longa, Will Ferrell vive um padrasto correto que se esforça para conquistar a aprovação dos enteados, mas tem seu plano interrompido com a chegada do pai biológico das crianças.




A semana também conta com a estreia de dois filmes indicados ao Oscar. O drama ‘Trumbo: Lista Negra‘, que concorre a uma estatueta pela atuação de Bryan Cranston (da série Breaking bad), chega ao circuito com 32 salas.

Anomalisa‘, que concorre como melhor animação, tem exibição em 17 salas.

Por fim, ‘Suíte Francesa‘, drama de coprodução entre Reino Unido, Canadá e França, estreia em 15 salas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «