‘Os Dez Mandamentos – O Filme’ não será exibido para a imprensa

‘Os Dez Mandamentos – O Filme’ não será exibido para a imprensa

COMPARTILHE!

Em meio à polêmica sobre sua pré-venda, ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘ dá mais um passo em sua genial campanha de marketing que visa torná-lo a maior abertura da história nos cinemas nacionais.

A Paris Filmes anunciou que o filme NÃO terá “cabine de imprensa“. Ou seja: os jornalistas não poderão assistir ao filme antes de sua estreia e, consequentemente, fazerem as críticas.

Geralmente, as distribuidoras exibem os filmes para a imprensa antes de seu lançamento, para que os críticos especializados possam analisar o material e criticá-lo antes da estreia.

Quando o filme não é exibido para os críticos, quase nunca é um bom sinal. Geralmente, significa que a qualidade da produção (no caso, da edição) ficou aquém das expectativas.

     

Sendo assim, resta esperar a reação do público à produção.

Os Dez Mandamentos – O Filme‘ vendeu 2 milhões de ingressos antes de sua estreia, que contará com pelo menos 1.000 salas do circuito nacional.

Recentemente, uma reportagem revelou que a Igreja Universal está pedindo dinheiro dos fiéis para lotar as sessões de ‘Os Dez Mandamentos’ – leia mais!

Um único comprador teria adquirido 22 mil ingressos no Recife – veja!

 

Novela ‘Os Dez Mandamentos’ já está disponível na Netflix 

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016.

dezmandamentos_1


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.